domingo, 20 de fevereiro de 2011

4

Sorrir ..


 Lembro-me do consolo de Caio Fernando Abreu: "Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas... Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.


Existem momentos na vida que nada parece ser o certo, nada parece estar certo, mas isso são apenas momentos, por que afinal, assim eu acredito, que tudo sempre dá certo, pra todo mundo, basta saber esperar.

"Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse perturbar assim os cantos de meus lábios." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário