sábado, 12 de março de 2011

14


Eu descobri esses dias que você ainda lê o meu subnick, minhas frases e perfis do orkut, mas quer saber, pode ser triste ouvir (e ate mesmo dizer) isso, mas nada mais do que eu falo sobre sentimentos e querer, nada disso é mais pra você. Querido, é muito triste perceber que você conseguiu destruir um amor tão lindo, tão puro, e tão verdadeiro como o que eu sentia por você. Ha algum tempo a atrás eu cheguei a pensar que você havia me destruído de uma forma tão brutal, que eu cheguei a pensar que nunca mais sentiria um amor, por mais simples que ele fosse, pensei que meu coração são se permitiria amar nunca mais, mas como você pode ver, eu voltei a escrever, textos e frases, e você sabe muito bem que isso só acontece quando há sentimento em mim.

Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar. (♪)


Nenhum comentário:

Postar um comentário