quarta-feira, 2 de março de 2011

11


 Tem épocas na vida que tudo parece está melhorando, parecem certas. Mas na verdade eu não possuo essa certeza, pode ser tudo uma mentira, uma farsa, pura ilusão do destino. O que fazer quando se esta extremamente feliz com uma situação que você sente que não é verdade e não vai continuar por muito tempo ?? (me perguntando isso agora). E de fato, minhas/suas escolhas não afetam só nossas vidas em particular, mexe com uma porção de outros seres. Seria correto aproveitar esse momento ?? Ou melhor se fechar totalmente até tudo acabar ?? Há alguns dias atrás eu fiz um post dizendo ‘eu vou a luta seja o que tiver que ser’, mas como eu já disse varias vezes nessa vida,  o ser humano é tão inconstante. Hoje eu digo ‘abro falência, não faço mais nada’.
 Bom, as inconstâncias e as mudanças são inevitáveis, um pensamento, um desejo, um corte de cabelo, uma palavra, um humor, sempre há algo novo em nossas vidas, cada dia há algo diferente que podemos oferecer, (ou receber), só nos resta descobrir se as pessoas se encantarão com nossas mudanças, e nós com as delas.




  "O sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói."

Nenhum comentário:

Postar um comentário