terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

6

Amizade,


cara dou o maior valor a isso. Umas nascem de cara, assim que a pessoa aparece na tua vida, outras levam um tempo, algumas se perdem no tempo. Mas o que vale mesmo, são os momentos, cada momento ao lado de um novo,velho, futuro amigo, fica guardado. As lembranças são as melhores coisas da vida, nos levam aos momentos  mais desejados. Infelizmente, só dá pra recordar, e não pra revive-los. Mas enfim, é a vida, ela simplesmente vai passando, não dá pra voltar e fazer de novo, mas .. existe uma velha frase que diz “recordar é viver”, vai saber né  ?! nos resta a penas recordar, então recordemos. E para todos aqueles que fizeram, fazem e farão parte da minha vida, saibam, cada momento eu guardo em mim pra sempre. :D

//resolvi escrever sobre amigos hoje, por que um velho/futuro/eterno amigo que estava 'ausente, deu noticias hoje, e eu comecei a me lembrar de muitas coisas e percebi o quanto minhas recordações me fazem bem (as vezes). /KTB  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário