segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

5

welcome!



 Eu queria saber exatamente o que escrever, mas eu não sei. Hoje a cabeça está a mil, mil pensamentos, mil sentimentos, mil vontades. Penso nas coisas que se passaram, em tudo o que eu vivi com ele¹, e penso no que pode vir agora ao lado dele². Não entendo mais o que  sinto, nem por quem sinto. As vezes eu simplesmente odeio ele, sou indiferente a ele, outras vezes, apenas o quero, sem pra quê, nem por que. Mas ao lado dele é tudo tão novo, tão belo, tão feliz,  ao lado dele meu desejo é de ficar, permanecer pra sempre aqui, assim, feliz. Acho que a hora de deixar o passado simplesmente passar chegou, e eu me sinto feliz por isso, mas me sinto triste ate demais também :S . Acho que aquela frase que eu li um dia desses é a mais pura verdade  “ e o fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim”, mas o fim é realmente inevitável, então seja BEM VINDO  xD

'Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos'. (Decifre-me .







Nenhum comentário:

Postar um comentário