sábado, 19 de fevereiro de 2011

2

Texto do mês passado (16.01)

estavamos 3x3


Na hora da despedida eu não resisti sabe, vacilei e dei-lhe um beijo no rosto e um abraço daqueles, ele apenas retribuiu meio atordoado, como quem não entendia nada. Então eu parti com uma satisfação enorme no peito, como se eu tivesse realmente acertado nessa despedida, // porque eu não suportava aquelas outras despedias com beijos de bochecha, ME MATAVA. Mas quer saber, sendo bem sincera, por um instante eu quis agarrar ele e dizer, IDIOTA você não vê que eu te amo?! Não percebe que ta estragando tudo como todos os outro fizeram ?! Por favor, mostre que você é diferente, me chame, chore, e mais que tudo me ame!! Mas não fiz isso, apenas dei um beijo no rosto e um abraço // Acho que eu precisava deste abraço mais que qualquer coisa.

//mas com toda certeza, posso dizer que não me arrependo, era o máximo que eu podia fazer, o máximo que eu podia dar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário