sábado, 19 de fevereiro de 2011

3

Nunca mais na mesma  xD

Estou me assustando comigo mesma, a cada dia me vejo mais sem coração :S



  Parei de me preocupar tanto com as outras pessoas, percebi que elas só sabem decepcionar, e são tão egoístas que nunca se preocupam em juntar os pedaços daquilo que destroem. Apenas chegam, decepcionam e partem como se as outras pessoas tivessem a obrigação de auto curar-se. Não é que eu esperasse que essas pessoas sempre se dessem ao trabalho de pegar pedacinho por pedacinho e montassem tudo, e colocassem as vidas e corações que destruíram no lugar. Mas que pelo menos existisse um remorso pelo estrago que fizeram, e que se perguntassem sobre o real estrago que deixaram, o estrago interior, //porque por fora é fácil manipular, por um sorriso e pronto, ‘ta tudo bem’.E eu nem espero isso de todo mundo que me decepciona, só de algumas pessoas, acho que só das que eu realmente cheguei a amar e achar que não me decepcionariam. Todo mundo sempre diz, ‘você tem que levantar a cabeça e seguir em frente’, mas seguir em frente ate onde ? ate a próxima queda ? Não mesmo, cansada disso, prefiro parar bem aqui onde estou, aprender com mais essa e fazer com que seja diferente, talvez eu não siga em frente, mas sim dobre a esquerda, ou a direita ? tanto faz, só não fico mais na mesma.

//esse é o texto o dia :D

2 comentários:

  1. Ficar parado é fácil, todos que tem o mínimo de controle da suas emoções podem ficar parados e não fazer nada, às vezes tem que ficar parado para se recompor e juntar as forças para seguir em frente.
    Se você virar à direita ou a esquerda irá seguir em frente nessas direções, não se iluda pensando que não vai cair, mas somente com os erros e com uma observação que conseguimos aprender e nos aperfeiçoar, crescendo e conseguindo chegar onde você quer. Em um lugar estável onde você pode ficar tranquilamente parada sem ter medo de cair e quebrar a cara.

    ResponderExcluir